top of page
Buscar
  • Foto do escritorCdO Brasil

Campanha Rio Grande do Sul

Caros amigos,


A Coleta de Alimentos, juntamente com o SESC - Mesa Brasil e a CDO estão propondo uma campanha para arrecadação monetária para o Rio Grande do Sul. Mas por que estamos propondo uma arrecadação monetária neste momento?


Diante da catástrofe que se abateu no Rio Grande do Sul, ainda com consequências graves para a população gaúcha, toda a solidariedade é fundamental para apoiarmos e colaboramos com esse momento de reconstrução.


A contribuição monetária é uma forma de fazermos parte desse processo de reconstrução, de nos conectarmos com as necessidades do povo e também é uma ocasião para aprofundarmos o olhar para nosso EU, que é feito do desejo de relacionamento, com Deus e com nossos semelhantes.


Desta forma, é muito importante destacar que esta colaboração com recursos financeiros apresenta grande potencial em três diferentes focos:


1.      No acolhimento e solidariedade, pois queremos abraçar e compartilhar nosso carinho, queremos o melhor para todos que compartilham conosco o destino da vida, sobretudo com aqueles que agora mais sofrem. Estamos juntos!

2.      Na possibilidade de reverter este recurso em alimentos ou materiais de extrema necessidade para o momento, pois o contexto muda a todo instante.

3.      No fortalecimento da economia local, fazendo estas aquisições no próprio Estado: do campo, no comércio e na indústria local que precisam desta ajuda para encontrar caminhos para se reerguer!


Venham conosco nesta corrente do bem para o Rio Grande do Sul! A sua colaboração é muito importante!


DOAÇÕES POR PIX ATÉ 07/07 através da chave sosrs@coletadealimentos.com.br. Os comprovantes de cada doação também poderão ser enviados para o mesmo endereço de e-mail.


Obrigado pela ajuda. De coração.


Equipe da Coleta de Alimentos Brasil www.instagram.com/p/C70IDK4JvEq/?igsh=M256YXdsNmd4aW9z 




8 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page